Pular para o conteúdo principal

Mimos para a nova casa

Como disse antes, logo vou me casar e junto com esse fato começam a surgir várias situações, emoções e uma enorme correria...Mas tirando tudo isso, surgem também os mimos das pessoas queridas... Essa semana foi assim, com novas coisas para formar meu novo lar.

Uma querida amiga me presenteou com três panos de pratos fofos e que eu amei.



Minha mãe também aproveitou e me deu uma linha semanal de panos bordados com ponto cruz para a nova cozinha!!!


São muito lindos e eu amei os presentes, ainda mais porque são muito importante para manter tudo em ordem e limpinho. Panos de prato são sempre bem vindos para quem está formando uma nova familia ou para quem pretende morar sozinho mesmo. Quem vai presentear alguém com algo assim tem que conhecer a pessoa para não errar, tem que saber se ela gosta de cozinhar, que tipo de humor ela tem e se ela gosta desses detalhes em casa. Eu achei todos muito lindos e já deu uma vontade louca de sair cozinhando e usar esses mimos logo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top #3 do Filme Vestida para Casar

O post de hoje é inspirado no último post desse blog (Top 10 filmes de casamento!)... Considerando que todos os filmes são maravilhosos e que dão vontade de não parar de assistir, achei melhor detalhar alguns pontos importantes dos casamentos que aconteceram por lá, para quem sabe, me inspirar e inspirar as demais noivinhas de plantão.

Eu acho que não há nada melhor do que se inspirar em coisas que nunca saem de moda e que estão presentes em todo casamento. Do top #10 do último post nasce o top #3 #3 #3, ou seja, dos três filmes no topo da lista eu tirei os 3 maiores momentos e que são de fazer qualquer noiva babar e os 3 momentos que deveriam ser evitados em todo casamento.

Então... para hoje temos o filme.... "Vestida para casar" de 2008 e que é estrelado pela atriz Katherine Heigl, #nossaeternaizzi, pelo ator James Marden... É um filme divertido e romântico ao mesmo tempo... Vale conferir mais sobre ele no último post ou assistindo ao trailer no youtube.

Começando a conta…

Pré-Wedding???

Quando fiquei noiva de cara já decidi que não faria o tal ensaio pré casamento...Isso por várias razões, uma delas era por conta da timidez. Eu nunca me imaginava posando para algum fotografo nesse tipo de ensaio. Mas como tudo na vida muda e as vezes surgem momentos em que você está no lugar certo na hora certa, eu acabei fazendo o ensaio pré-wedding e posso dizer que amei o resultado.
Sempre que via fotos dos casais prestes a subirem ao altar achava tudo tão lindo e tão natural, que sempre me perguntava como eles conseguiam passar isso nas fotos...E descobri a explicação disso no meu último final de semana quando conheci o fotografo que vai registrar o momento mais especial da minha vida e que fez um belíssimo ensaio comigo e meu noivo #logomaridinho. O que eu pude perceber é que quando a gente ama e sabe que está mais próximo do dia do sim, do juntos para sempre, do inicio do seu final feliz, você é feliz, você sorri só por estar com o seu amor e isso é fantástico, além disso, qua…

Top 10 filmes de casamento!

Depois de muiiiitooo tempo estou de volta... Sorry a demora em retornar as atividades desse blog, mas agora volto com pelo menos uma postagem por semana...Sim!! Me comprometo...hahah
E volto com um post que particularmente acho super legal...Sabe filme?? Sabe romance?? Sabe comédia romântica?? Sabe casamento?? Então...Junta tudo isso...Vamos falar do top 10 melhores filmes de casamento...E que tratam do assunto da forma mais legal possível. 
Esse post é o primeiro de algumas ideias que estão surgindo... #postsbonsestãoporvir.  Existem casamentos eternizados em alguns filmes e que valem dar aquela olhada com o olhar técnico que só quem é noiva conhece. Esses dias atrás assisti um dos filmes que mais gosto e que na minha opinião é o #1 desse ranking e quando percebi estava  prestando atenção em detalhes diferentes e que eu não tinha levado em consideração nas outras tantas vezes que tinha assistido ao filme. Desta forma, percebi que estava com o olho mais aguçado #hahah, para as coisas sob…