Pular para o conteúdo principal

Voltei!

O dia a dia de escrever um blog, trabalhar, estudar, cuidar da casa e tantas outras coisas, não é fácil! Durante esses meses eu tive dificuldade em aprender a organizar tudo isso, e deixei de lado o blog que tanto pensei em criar. Cada vez que pensava que aqui estava vazio sem nada escrito eu ficava meio down, assim como no facebook, que passou por semanas sem ao menos uma postagem minha. Enfim, penso que não precisa ser uma ambiente de postagens diárias, que se torne algo obrigatório.. ou algo do tipo. Na verdade esse espaço é para dividir, para somar e multiplicar ideias e experiencias, e em razão disso, vou me esforçar, e tentarei passar aqui uma vez na semana, e durante os outros dias estarei como sempre, no instagram do @blogagoracasadinha postando muitas coisinhas e mensagens diárias.

Espero você que lê esse post por lá e por aqui.

Até Mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top #3 do Filme Vestida para Casar

O post de hoje é inspirado no último post desse blog ( Top 10 filmes de casamento! )... Considerando que todos os filmes são maravilhosos e que dão vontade de não parar de assistir, achei melhor detalhar alguns pontos importantes dos casamentos que aconteceram por lá, para quem sabe, me inspirar e inspirar as demais noivinhas de plantão. Eu acho que não há nada melhor do que se inspirar em coisas que nunca saem de moda e que estão presentes em todo casamento. Do top #10 do último post nasce o top #3 #3 #3, ou seja, dos três filmes no topo da lista eu tirei os 3 maiores momentos e que são de fazer qualquer noiva babar e os 3 momentos que deveriam ser evitados em todo casamento. Então... para hoje temos o filme.... "Vestida para casar" de 2008 e que é estrelado pela atriz Katherine Heigl, #nossaeternaizzi, pelo ator James Marden... É um filme divertido e romântico ao mesmo tempo... Vale conferir mais sobre ele no último post ou assistindo ao trailer no youtube. Começand

Cerimonialista, "ter ou não ter"?? Eis a questão...

                                                                         Imagem da internet: http://casamentochic.blogspot.com.br/ Bom, como disse no primeiro post do blog esse é o ano do meu casamento (uhuuuu) e desde o momento que eu e meu namorado decidimos dar esse passo várias questões foram levantadas, entre essas muitas questões uma foi a de ter ou não um cerimonial ou uma cerimonialista. Chegamos a pesquisar pessoas que prestavam esse serviço e também quais são as atividades destinadas a esses profissionais e a decisão entre contratar ou não, foi unanime. E para chegarmos a qualquer conclusão colocamos vários pontos na balança: Cabe no nosso orçamento? Nossa cerimônia é tão elaborada que necessita desse profissional? Vamos fazer uma grande cerimônia? Pessoas próximas não podem nos ajudar? Pesquisas no Google podem ser úteis na hora de montar o roteiro? E quando começamos a responder todas essas perguntas nos demos conta que não cabe no nosso orçamento e